sábado, 17 de março de 2018

Vereadora Mariella Franco: Líderes Batistas emitem opinião - Parte I

Vereadora Mariella Franco
A morte da vereadora Mariella Franco tomou conta dos noticiários brasileiros e, em todo o mundo, o destaque para a forma como foi assassinada tem despertado a atenção.

Nas redes sociais, pessoas de todos os credos se manifestam e os discursos se apresentam em diferenças tão marcantes quanto os extremos do oriente e ocidente.

Buscando opiniões de líderes espirituais*, nosso blog ouviu diversas lideranças e a todos foi apresentado o enunciado a seguir. Leia as opiniões:

A morte da vereadora Mariella Franco tem suscitado os mais diversos posicionamentos de cristãos nas redes sociais, desde os que percebem uma tentativa de calar a voz de alguém que gritava em favor dos não tem voz quanto os que sugerem estar a vereadora colhendo o que plantou. Que pensa você?

Pr. Gilson Bifano
Para o Pr. Gilson Paiva Bifano, Diretor do Ministério Oikos, "Não devemos, de forma alguma banalizar sua morte. Devemos, sim, nos indignarmos com mais um caso de homicídio em nossa cidade. Entretanto, devemos aguardar as investigações para saber, se possível, as verdadeiras motivações dos assassinos. O que não podemos permitir é transformar esse homicídio em um palanque para o partido da qual a vereadora fazia parte desfraldar sua bandeira ideológica".

Pr. Luiz Antônio Vieira
Para o Pr. Luiz Antônio Vieira, líder espiritual da Primeira Igreja Batista de Piabetá, "Creio que ela foi vítima da vida e ambiente em que foi educada e modo como escolheu viver, sendo assim, entendo ter sido ela vítima do seu modo de viver, porém advirto que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém a não ser dentro do cumprimento da lei normatizada e civilmente reconhecida".

* Os comentários são de total responsabilidade dos autores.

4 comentários:

  1. Lamentável a posição da CBB, cair nessa cilada política e dar voz a grupos socialista/comunista que em toda a sua história foram perseguidores da igreja de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir