domingo, 16 de dezembro de 2012

Festival Promessas


Estava aqui matutando sobre essa discussão da Globo com o Festival Promessas. E fiquei numa situação difícil. Afinal, tem crente dizendo que é bom e tem crente dizendo que é ruim. Uns dizendo que é algo divino e outros dizendo que é algo satânico. Fiquei confuso.

Resolvi, então, perguntar ao maior escritor do Novo Testamento, Paulo. Olhe só o que ele me respondeu: "E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho; De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares; E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor. Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda" - Filipenses 1.12-18.


Decida quem primeiro vai atirar a primeira rosa ou a primeira pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário