terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeito Alair Correa publica texto sobre sua vitória esmagadora



NADA ADIANTOU SE UNIREM CONTRA NÓS


VENCEMOS
VENCEMOS
VENCEMOS
Nossos adversários tomaram uma surra histórica. É bom frisar que foi ainda mais vergonhoso porque disputei a eleição sem o registro que me foi covardemente tirado por eles, mesmo sob a reprovada justificativa de que faltava uma certidão. Uma injustiça que, graças a Deus, foi derrubada hoje pela corte maior, o TSE.
A forma por eles encontrada para ser negado o meu registro levou o mundo jurídico ao espanto e perplexidade. Posso agora falar da minha alegria por ter vencido no TSE, pois tanto eu como o nosso povo precisávamos muito que fosse feita justiça, já que sou limpo e havia vencido o pleito com aproximadamente 20.000 mil votos de vantagem, a maior diferença já colocada sobre um adversário em toda história política de Cabo Frio.
Quero destacar a força dos nossos eleitores, que não se intimidaram com o apoio de tanta gente “importante” concedido ao candidato do PDT, muito menos com suas ameaças de que se me elegesse não investiriam aqui, mas o povo que votou comigo sabe que, com dinheiro do Estado ou só com o nosso, vou reconstruir Cabo Frio e construir Tamoios! Eles já me viram fazer isso quando governei e nós temos arrecadação suficiente. Ficou claro nessa eleição que SÉRGIO CABRAL, LULA, DILMA, LINDBERG, MARQUINHO MENDES, MALAFAIA, MÁQUINA ESTADUAL E MUNICIPAL, PORTARIAS, CONTRATOS, EMPREITEIROS, PANFLETOS APÓCRIFOS, A MÍDIA ALIENADA PUXADA PELO JORNAL “A FOLHA DOS LAGOS” COMO A TV A CABO CANAL 11 (onze) ETC, ETC, não tiveram cacife para nos enfrentar ou modificar a vontade popular, tanto nas urnas como no TSE, um Tribunal imparcial. Eles se juntaram para o mais sujo e repugnante projeto político já visto no País- o de tentar, por todas as formas, me tirar a eleição e, se vencesse como venci, me tirar a Prefeitura.
Mas o Povo, a Justiça e Deus estavam ao meu lado me permitindo lindamente vencê-los.
É verdade que os que me seguem temeram ao verem que enfrentaríamos um Ex-Presidente, uma Presidenta, um Governador, um Senador, um prefeito que, por sorte, é incompetente, além do que foi mais perigoso, a falta do registro como candidato; Em outras palavras: eu não era nada, pois até os meus votos foram zerados como estiveram até ainda há pouco, quando vencemos no TSE, mas eles se mostraram muito fracos, pois perderam para uma sombra, já que disputei sem registro.
Mas DEUS esteve ao meu lado e me deu a força necessária para enfrentar da parte deles as humilhações, as mentiras e a covardia, por isso consegui vencê-los como também vencemos a mídia e o melhor é que foram milhares de votos de vantagem. Para os que nos últimos anos afirmavam: ” Alair acabou” ou “o mito Alair morreu” ou “Alair já era “gostaria de avisá-los que, graças a Deus, estou vivíssimo, pronto para trabalhar, para reconstruir Cabo Frio e ainda construir a cidade de Tamoios, bem como também para enfrentá-los e, se Deus permitir, ainda por muitos anos. Eles sim, pelo fracasso dos seus governos, pela surra que levaram nesta eleição podem agora estar acabados politicamente em Cabo Frio. Tempos atrás aproveitaria para colocar aqui alguns dos nomes que me traíram, dos que muito me prejudicaram e dos que não acreditaram nesta, que foi a melhor de todas as minhas vitórias políticas, eles se juntaram aos meus algozes e tanto me prejudicaram, mas prefiro curtir com os meus familiares, meus amigos e meus eleitores esta minha conquista, lembrando ainda que, diferente deles, que me abandonaram outros chegaram para o meu lado e se tornaram bons companheiros, lembro alguns nomes como o Deputado Paulo César, Dr. Claudio Mansur, Vereador Silas Bento(meu Vice) e o vereador Alfredo Gonçalves. Posso dizer que esses foram sábios pois largaram aquela barca furada e deixaram seus lugares nela exatamente para esses que foram ingratos, traidores e alguns dos tais “intelectuais”, aqueles mesmos que antes me rendiam homenagens e puxavam o meu saco, criavam até qualidades que eu não possuía só para tentar me agradar, certamente agora irão afundar na tal barca furada junto com os que faliram, empobreceram e tanto mal fizeram à nossa cidade.
Abraço a todos que me deram essa vitória e rendo-me a Ele, o principal e único general. Ele que me deu sabedoria para enfrentar as perseguições, humilhações e mentiras. Que me deu coragem para bradar e guerrear forte sem temor aos adversários ou me deu tranquilidade e paciência para me silenciar e estrategicamente buscar a vitória e consegui-la. Foi assim nos comícios o brado e o discurso forte, já nos debates internos como na TV, a cautela, a tolerância aos ataques do adversário.
Sei que essa vitória é fruto da perseverança e da determinação de quem teve como fundamento a fé na promessa, das orações de toda uma população que clamou por mudança na cidade e do incansável trabalho de toda uma equipe.
Agora vamos arregaçar as mangas e devolver a dignidade aos cabo-frienses, dispomos de quatro anos para executar o tão sonhado projeto. Mãos à obra e já!

Fonte: http://blogdoalaircorrea.com.br/

Um comentário:

  1. Que Deus continue iluminando e a cada dia mais capacitando, a palavra de Deus afirma que os HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS, meu irmão não foi diferente da promessa, como vc mesmo colocou agora é arregaçar as mangas e dar continuidade ao projeto que o POVO Cabrofiense espera,PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir