terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Rosinha Garotinho está diplomada


Prefeita e vereadores recebem diplomas

A prefeita Rosinha Garotinho (PR), o vice Chicão Oliveira (PP), os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes foram diplomados na noite desta segunda no Teatro Municipal Trianon. A cerimônia contou com a presença de representantes religiosos, magistrados e deputados. Assim como já havia feito na diplomação ocorrida em 2008, a prefeita Rosinha, que estava na mesa principal ao lado do presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PPL), do promotor Marcelo Lessa e do juiz Felipe Pinelli Pedalino, entregou o diploma ao marido, o deputado federal Anthony Garotinho (PR).

Em seu discurso, a prefeita Rosinha Garotinho ressaltou a importância de se conviver com as diferenças.

— As flores e os espinhos convivem em harmonia e são belos da mesma forma. Precisamos entender que um compõe o outro. É preciso saber conviver com as diferenças e entender que a população sempre vai estar em primeiro lugar — disse a prefeita Rosinha,  que também comentou sobre as batalhas jurídicas e a sua relação com o marido. “Enfrentei muitos obstáculos e, ao lado de pessoas muito especiais, venci. Sobre o Garotinho,  posso dizer que ele é mais do que um marido. É o grande amor da minha vida”, disse a prefeita.

No final, a prefeita Rosinha cantou a música “Noites Traiçoeiras”. A letra diz: “E ainda se vier noites traiçoeiras. Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo”. Segundo a prefeita, esta canção lhe acompanha em todos os momentos.

O juiz da 99ª Zona Eleitoral de Campos, Felipe Pinelli Pedalino, responsável pela entrega dos diplomas, ressaltou a importância do momento. “Esta é uma homenagem da população de Campos, que escolheu através do voto os seus representantes. Cada político eleito deve entender que se trata de uma missão. Através da política é possível melhorar a Saúde, Educação e Transporte”, frisou.

Quem também usou a palavra durante a cerimônia de ontem foi o presidente da Câmara, Nelson Nahim, que foi diplomado como primeiro suplente da coligação PPL/PPS/PDT. “Independente da minha posição política, tenho que respeitar a maioria. Fiz isso na Câmara como presidente durante os últimos anos. Deixo a Câmara com a sensação de dever cumprido e posso garantir que vou honrar os mais de três mil votos que tive nesta eleição”, disse o presidente.

O promotor Marcelo Lessa, durante o seu discurso, elogiou o atual governo, principalmente o estilo de governar da prefeita Rosinha Garotinho. “Ela mostra que não é preciso ser arrogante para ser grande”, disse.

Além dos 25 vereadores eleitos, também foram diplomados ontem mais 39 suplentes. Os três primeiros de cada coligação.

Fonte: http://www.fmanha.com.br/politica/1355740323

Nenhum comentário:

Postar um comentário