segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Horóscopo Gospel - 10.12 a 16.12.12

           
A semana que começa hoje pode apresentar grandes experiências em sua vida. Isso dependerá de sua relação com Deus e com o próximo.

Áries
Algum conflito será oportunidade para tentarem te tirar a paz, mas aja com calma, afinal você não pode acrescentar um centímetro à sua altura. Isso significa dizer que só podemos resolver aquilo que nos compete, o restante é entregar nas mãos de Deus. Leia o Salmo 37.5.

Leão
O dia de hoje lhe reserva grandes emoções. Você terá oportunidades de ajudar pessoas necessitadas. Não se acanhe, pode ser que tais oportunidades não surjam amanhã, “pois, enquanto temos tempo, façamos bem a todos” - Gálatas 6.10.

Sagitário
Você se lembrará ou encontrará ou farão referência a alguém que tenha lhe causado muito mal. E haverá oportunidade de você vomitar todo o mal sobre a pessoa que lhe causou mal. Agindo assim, você sofrerá mais ainda. Lembre-se de Mateus 6.14-15.

Touro
Você será tentado a comprar algo que não precisa. Pense bem. Até porque alguns vão dizer que só é abençoado quem consegue ter muita coisa. Cuidado, o conselho do Mestre é que não devemos ajuntar tesouros na terra, mas no céu.

Virgem
Você tem grandes desejos e isso não é pecado. O ideal é que submeta seus desejos ao crivo da vontade de Deus e uma boa reflexão é se eles servirão para o bem comum, abençoar o próximo. “Deleitando-se no Senhor, os desejos do seu coração serão contemplados” - Salmo 37.4.

Capricórnio
Uma lembrança da infância lhe trará grande alegria. O ideal é que você tome esse fato, celebre-o e tente aplicá-lo de forma prática no dia de hoje ou, no máximo, esta semana. Mas lembre-se que “devemos nos esquecer das coisas que ficam pra trás e prosseguir para as que estão adiante de nós”. Então, mãos à obra!

Gêmeos
Aquele mal praticado que está escondido trará para você desequilíbrio em suas ações e uma esfera mental desfavorável. O remédio está em Provérbios 28.13: “O que encobre o seu pecado nunca prosperará, mas o que confessa e deixa, alcançará misericórdia”. Resolve logo esse problema com o pecado: arrependa-se e abandone.

Libra
O dia de hoje propiciará condições de você seguir dois caminhos: o do bem e o do mal. E o caminho do mal virá revestido de coisas boas, muito cuidado. O conselho é que você “peça a Deus sabedoria, pois Ele dá a todos liberalmente”. Não enfrente esse desafio sozinho, você se dará mal. Enfrente com Deus.

Aquário
O dia de hoje é favorável para liberar perdão a alguém que lhe ofendeu e apresentar a Deus todas as suas necessidades, lembrando que aquele que não perdoa o próximo, não será perdoado por Deus. Quando for dormir, abandone toda a ira.

Câncer
Nada de desânimo, levante a cabeça e siga em frente. Como preveniu o Mestre, “no mundo terão aflições, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo” - João 16.33. Então, nenhum problema precisa deter você, avalie onde pode aprender e vá em frente. Nada de perguntar “por quê?”, pergunte “para quê?”.

Escorpião
Algumas lutas da vida tem desanimado você e, algumas vezes, tem pensado em desistir. Não desista, afinal, alguém não desistiu de você e foi até à cruz. Então, anime-se e lembre-se da orientação do salmista: “Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor” - Salmos 27.14.

Peixes
É possível que hoje alguém de seu círculo de amizades lhe traga algum tipo de problema. Lembre-se: só no cemitério não se enfrentam problemas, assim mesmo quem vai pra lá conduzido. Então, ame a pessoa assim mesmo, pois amar a quem nos faz bem, nenhum mérito tem.


Mensagem comum a todos os signos:
O que não podemos esquecer é que um mal contaminou toda a raça humana, ele se chama pecado. Só através de Jesus Cristo há libertação e cura deste mal. Aceite-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário