domingo, 16 de junho de 2013

Salvemos as Famílias

Por Juarez Volotão*

Deturpações inconsistentes e banais rondam os lares.
O simples "Ligar e Desligar" a TV e o computador confere uma luta travada , magistralmente maquinada, com o intuito pérfido da destruição das famílias e lares.
O que antes era veladamente imoral, passou a ser concebido - e entendido - como subjetivo - termo esdrúxulo utilizado para explicar o inexplicável.
Moral e Imoral se entrelaçam ao Amoral patinando na vulgaridade do banal.
Com o avançar do anos - e o regredir das mentes - nos tornamos mais presos, amarrados, aprisionados, porém com a sensação imposta de liberdade (falsa e tola liberdade).
Valores achincalhados por modismos subjugados.
Crenças desperdiçadas pela efemeridade do ser Humano, que insiste, por carência e ignorância adequar o que diz "crer" à forma tosca e medíocre como vive.
O que em outrora era valorizado, hoje, já não possui valor algum para muitos.
Independência total de seres abruptamente dependentes.
Pensamentos egoístas e mesquinhos permeiam as mentes dos líderes das Nações.
Os bons se calam, se escondem ou não se posicionam cedendo espaço aos maus que abocanham o poder, lideram "minorias" esparsas e "maiorias" alienadas, conduzindo nossas vidas ao caos e a destruição em série.
As famílias - as que ainda sobrevivem - são severamente atacadas pela Mídia - não gosto de aceitar e expor esse pensamento, mas é uma verdade maior que a minha profissão -, por regimes autoritários, pela política mundial da escravidão tecnológica e pela ignorância enraizada de pessoas - até cristãos - que fingem nada estar acontecendo.
Até quando cerraremos nossos olhos para o que está visivelmente "visível" e nítido?
Querem extirpar as famílias.
Só assim espalharão o vírus da vulgaridade, da obscenidade, do "tudo pode", da bissexualidade imposta, do adultério, da pedofilia, da corrupção, da fome, da ditadura gay, miséria e todas as pragas doentias do século que jaz no maligno.
Tentam desenfreadamente abalando as estruturas da base moral, dos Valores, da Fé e do Amor familiar - que a Palavra já alerta que esfriará.
Os lares são infectados por vírus diários de fakes do inferno alegando informações estapafúrdias e contrárias à Palavra, ludibriando multidões ao erro e ao errado, transformando mentiras em verdades - no mínimo aceitáveis pela multidão.
Inversão de Valores.
Mudanças nos Costumes sociais.
Metamorfoses nos formatos e formas de valores.
Multiplicidade nos relacionamentos.
Efemeridade momentânea, culto ao sexo desregrado e a libertinagem caracterizada.
Estamos no século do "Tudo Pode", "Não tem nada a ver", "Hoje isso é normal", "Abaixo ao Preconceito".
Se esquecem que a palavra é atemporal e as verdades nela contidas independem do século, práticas de um povo promíscuo e vulgar, razão ou circunstância.
O pior do "Estilo variado" de Vida - se isso for vida - é a imposição descarada das Minorias - que daqui a pouco serão maiorias ( se já não o são, já que fazem mais barulho que os tímidos cristãos ) - à uma Ditadura Gay, Ditadura da pedofilia Liberada, Ditadura da Prostituição Arraigada, Ditadura da Bissexualidade Profanada, Ditadura da Mídia, Ditadura da Medíocre Ignorância e Ditadura das Igrejas "empresas"- que alienam todo um povo e mascaram a verdade.
Cristãos constroem dois altares em suas casas - e vidas -, adorando a Deus ( aos domingos ) e o diabo na "dita" vida secular.
Oremos pelas famílias.
Nos manifestemos em favor da palavra, base familiar cristã.
Rompamos com o silêncio e levantemos a bandeira da Fé em prol das famílias e lares, antes que venha um novo holocausto e nos encontremos lá, mortos por sermos omissos e submissos à um mundo pútrido e medíocre.
Salvemos as Famílias...a começar com a minha.

. Texto inspirado na Campanha "100 dias de oração - Impactando a Família" da Convenção Batista Brasileira.

*Juarez Volotão é jornalista e empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário