sexta-feira, 21 de junho de 2013

Batistas de São Gonçalo vão às ruas protestar

Com concentração marcada para às 9h de amanhã, os batistas de São Gonçalo decidiram sair às ruas para levantar seu clamor contra a onda de violência no município.
O material abaixo convoca o povo nas redes sociais e, impresso, distribuído nas igrejas.
Segundo uma fonte, foram confeccionadas 1000 camisas que foram vendidas imediatamente, mostrando o poder de mobilização que estão conseguindo.

O presidente da Associação Batista Gonçalense, Pr. Fábio Botelho Guimarães (foto), publicou uma nota nas redes sociais apresentando a motivação do movimento: "Quero deixar alguns esclarecimentos para a sociedade. O Clamor pela paz e SG não é fruto dos movimentos que estão acontecendo agora. A um mês atrás, pastores reunidos na PIB de Alcântara na reunião da Ordem dos pastores, decidiram clamar a DEUS pela paz no dia 22. Foram solicitadas as autorizações necessárias junto ao poder público municipal, Batalhão de Polícia Militar, Secretaria de Transporte e Guarda Municipal. Foram confeccionadas 1.000 camisas e todos os preparativos seguiram um cronograma. Deus tem nos dirigido e abençoado. Cremos que será um grande culto à Deus. Todos estão convidados a participar, quando você chegar lá será recebido com amor para orarmos e louvarmos a DEUS. Até amanhã, com a benção de DEUS".


Respondendo ao blog, Lusitano Vicente Couto, pastor da grande Igreja Batista do Rocha, comentou: "Tivemos uma reunião com os pastores ontem e estamos otimistas para a programação. Estamos vendo um excelente retorno por parte dos pastores e igrejas. Colocamos mil camisas a venda para a programação e ja vendemos quase todas. Estamos confiantes".
Pr. Lusitano Vicente Couto

************************************
Nota: Seria bom que os batistas cobrassem do também batista Neilton Mullin a promessa de campanha de passagem a R$ 1,50 (hum real e cinquenta centavos). A população saiu às ruas nesta semana exigindo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário