sexta-feira, 14 de junho de 2013

Deus envia anjos para nos encorajar


Tinha saído do facebook, mas lembrei-me que precisava enviar um e-mail a um pastor americano. Parece que Deus queria me encorajar. Olha o que li numa postagem:
"Você nem tem ideia de quanto você é importante pra mim. Colégio Estadual 31 de Março em 1995. Com 14 anos vê-lo falar de DEUS com tanta clareza e amor. Fui seu aluno de religião. Muito obrigado por cada palavra dita e paciência, isso me ajudou a superar aquela fase num ambiente hostil que era a escola por ser cristão. Em você via que era possível ser diferente e acreditar na fé em DEUS. Obrigado. Nunca desista, existem outros que precisam de uma palavra amiga ou em quem se espelhar. Pode ter certeza hoje sou um homem melhor por seu testemunho, Pastor".
Perguntei-lhe se podia compartilhar isso. Ele autorizou. Seu nome é Henrique Santos.
Pode ser que você se encontre num dia em que o desânimo tomou conta de sua mente e coração. Encorajo você a prosseguir, pois mesmo que você não saiba, muita gente foi abençoada por você e ainda precisa de seu trabalho. Não desista!
Obrigado, Senhor, pelo encorajamento que recebi de Henrique Santos.
Louvado seja o nome do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário