sexta-feira, 28 de junho de 2013

Perdoar nos faz parecer mais com Jesus


Não me pareço mais com Jesus quanto canto!
Não me pareço mais com Jesus quando prego!
Não me pareço mais com Jesus quando esmolo!
Não me pareço mais com Jesus quando oro!
Não me pareço mais com Jesus quando jejuo!
Não me pareço mais com Jesus quando a congregação dirijo!
Não me pareço mais com Jesus quando evangelizo!
Não me pareço mais com Jesus quando testemunho!
Não me pareço mais com Jesus quando a alguém visito!
Não me pareço mais com Jesus quando a alguém confronto!
Não me pareço mais com Jesus quando missões realizo!
Não me pareço mais com Jesus quando a Bíblia leio!
Não me pareço mais com Jesus quando ensino!
Não me pareço mais com Jesus quando ao aflito a mão estendo!
Você não se parece mais com Jesus quando de uma manifestação política participo!
Eu me pareço mais com Jesus quando perdoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário