segunda-feira, 13 de junho de 2011

Campanha Minha família no altar do Senhor

Próxima quinta-feira, 16 de junho, 19h 29min
IGREJA BATISTA DO BRAGA
Rua Omar Fontoura, 117 - Braga
Em frente à Central de Marcação de Consultas
Pregador: Pr. Hudson Galdino

Minha família no altar do Senhor
A campanha que empreendemos com o tema acima tem sido uma grande bênção. A experiência na vida de quem tem participado é extremamente extraordinária. Cada semana, Deus tem nos falado de maneira diferente, sempre com base na sua eterna palavra.

Na última quinta-feira, Pr. Aécio Pinto Duarte, com base na experiência de Cornélio, encorajou-nos a exercitarmos uma vida de oração como base para uma família abençoada dentro da vontade do Senhor. Foi uma jóia preciosa sua palestra.

Na próxima quinta, dia 16 de junho, Pr. Hudson Galdino será o pregador. Ele é pastor da Segunda Igreja Batista de Cabo Frio. Temos esperança que será outra grande bênção!

Sem a preocupação de vincular a uma corrente, você pode participar de quantas quintas puder, destacando que todo o programa de nove semanas aborda temas variados de necessidades de nossas famílias. Para o pr. Neemias Lima, “é uma parceria entre o que chamamos da competência de Deus - Ele abençoa os nossos lares - e o que é de competência humana - cada um de nós deve lutar por lares mais fortes espiritualmente. Assim, os preletores são convidados, sabedores que abordarão temas de necessidades de nossas famílias”.

O programa teve início no dia 05 de maio e se estende até o dia 30 de junho. Ainda teremos os pastores Neemias Lima e Geraldo Geremias.

“Não tenho dúvidas que será uma rica oportunidade para crescermos. Venha e traga sua família, nossa Igreja receberá você de braços abertos”, conclui o pr. Neemias Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário