domingo, 20 de novembro de 2016

Filho de Garotinho divulga nota sobre o Pai

Numa postagem em sua página no Facebook, Vladimir Garotinho divulga nota sobre o seu pai, o ex-governador Garotinho.
Faz tempo que tirei minha página social do ar, faz tempo que me cansei de ler tanta coisa inútil na internet. 
Hoje venho aqui como FILHO expressar meu coração partido, minha indignação, mais também a minha FÉ. Meu pai não é bandido, não está preso por roubo, desvio de dinheiro, contas no exterior ou qualquer absurdo como vemos acontecendo no país da Lava-Jato. A acusação contra ele, e até agora sem provas, é de distribuição ilegal de benefício social para pessoas pobres. Existem muitas situações obscuras ao longo dessa investigação, a verdade aparecerá.
As imagens, vídeos e áudios que estão sendo divulgados e tripudiados por muitos nas redes sociais, são de uma família aflita e em pânico ao ver o seu PAI e MARIDO sendo levado a força bruta de dentro de um hospital para um presídio onde ele prendeu muitos dos bandidos que lá estão, sendo assim corre risco de morte. Além disso foi levado mesmo com recomendação médica contrária pelo estado de saúde debilitado. 
Obrigado pelas mensagens e manifestações de carinho, até de pessoas que são politicamente contra. 
A história política do Garotinho é pautada por lutas e embates polêmicos, sempre acumulou adversários fortes e poderosos por isso. Dessa vez passaram dos limites, existem pessoas, corações e vidas destroçadas por um ato arbitrário e covarde. 
Jamais me envergonharei do meu PAI, do meu HERÓI. Nossas cabeças estarão sempre erguidas, pois Deus conhece nossos corações.
Aos meu irmãos: NÃO DESTRUIRÃO NOSSA FAMÍLIA, ELA É PROJETO DE DEUS.

Um comentário:

  1. LAMENTO O OCORRIDO POIS SEMPRE ADMIREI O GAROTINHO COMO PESSOA MAIS COMO POLITICO NÃO SEI O QUE DIZER MAIS O QUE ME CHAMA ATENÇÃO É COMO A JUSTIÇA PODE COMETER SE´E QUE COMETEU UMA FALHA TAO GROSSEIRA DIANTE DE UMA ATMOSFERA TENEBROSA EM QUE VIVEMOS NO DESCASO DA COISA PUBLICA SINCERAMENTE NÃO SABEMOS EM QUEM ACREDITAR.POIS ANTES DE SE DA VOZ DE PRISÃO EXISTEM UMA SERIE DE INQUÉRITOS E INVESTIGAÇÕES.

    ResponderExcluir