quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SOS divino - V

De uma ouvinte, recebemos a seguinte mensagem sobre a série “SOS divino”:

“Bom dia, pastor. Obrigada. Essa mensagem me falou profundamente. Na realidade, hoje não consigo ouvir Deus falar comigo. Tenho orado muito a respeito de algumas coisas que me tem tirado o sono. Passo noites mal dormidas e oro toda hora que acordo. Submissão talvez seja o que preciso mais nesse momento. Preciso ouvir. É, não ouço. Acho que é isso!”.

É isso. Submissão não é fardo, é descanso. Não é tristeza, é alegria. Não é lamento, é canto. Não é lágrima, é sorriso. Não é dor, é cura.  Não é prisão, é liberdade.  

A maior mensagem que o mundo quer ouvir é o nosso serviço, a nossa obediência e a nossa submissão a Deus. A felicidade só acontecerá quando nos dispusermos a servir, sermos obedientes e nos submetermos às orientações divinas e aos superiores. É o “SOS divino” - Servir, Obedecer e Submeter-se.

Que socorro é necessário agora em sua vida? Qual é a fonte de sua busca? Faça como o salmista: “Dá-nos auxílio, Senhor, para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem” - Salmos 108.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário