segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pastor Batista depõe sobre o Impacto Radical


Uma das maiores lideranças batistas do Brasil apresenta sua visão sobre o Impacto Radical.

Em suas palavras iniciais, enfatizou: "Quero dizer a vocês algumas palavras que considero serem importantes e que por certo sabem, mas o faço em forma de reforço".

Após participar como ACAMPANTE no Impacto Radical, promovido pela AGIR - Agência Missionária Impacto Radical - e se engajar trabalhando como EQUIPANTE em várias edições, observador e crítico que é, sente-se com autoridade para fazer o pronunciamento.

Primeiramente, destaca: "Estive no Impacto Radical que se realizou nesta semana, dos dias 11 a 13 de novembro. Não pude ficar até o final".

E completou: "É maravilhoso ver pessoas serem tratadas e impactadas pela multiforme graça do Senhor, reforçando a sua palavra de maneira diferente do habitual e assim pessoas ouvindo a voz de Deus".

O depoimento é do Pr. Hudson Galdino da Silva, pastor da Segunda Igreja Batista de Cabo Frio há, aproximadamente 30 anos, Secretário Geral da Associação Batista Litorânea Fluminense por mais de 15 anos, foi presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil - Seção Estado do Rio de Janeiro e Vice-Presidente da Convenção Batista Fluminense por algumas vezes.

Sobre sua efetiva e constante participação, o renomado pastor batista esclarece: "Nem sempre posso participar. A agenda nem sempre me é favorável. Mas vale a pena participar sempre que é possível".

Em seu testemunho sobre o que representa o Impacto Radical em sua vida, Hudson Galdino não faz rodeios: "Nesse mês de novembro completa dois anos que fui acampante. Dou graças a Deus pelo privilégio de ter participado. Continuo apoiando e incentivando o Impacto Radical por tudo que o ele representou em minha vida e entendendo ser um instrumento forte de Deus para despertamento espiritual sério e digno com o Senhor.

Em suas palavras finais, pr. Hudson Galdino convoca: "Queridos radicais, continuem orando, se envolvendo, participando e motivando outros a participarem. Por tudo que representou em você e em outros, vale a pena sempre. Entendo que o Impacto Radical é instrumento de perfeição de caráter em vidas e de despertamento espiritual".

13 comentários:

  1. Graças a Deus por pastores como este que incentiva a membresia de sua igreja e de outras a participarem do Impacto Radical. O meu pastor (Arildo Carlos das Neves) também é um grande incentivado. Já somos quase 50 radicais e todos convictos da instrumentalizada da AGIR na direção do IR por Deus.

    ResponderExcluir
  2. O pronunciamento das lideranças são de fundamental importância, visto que opiniões se formam a partir do que se vê, ouve e vive. O Impacto Radical por certo é uma ferramenta que leva a uma profunda reflexão sobre as Atitudes cristãs vividas e o nosso conhecimento e envolvimento missionário com o Reino de Deus. Obrigado, pastor Neemias e pastor Hudson pelo impactante parecer. pr. Ricardo Conceição

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom o equilíbrio! A maior experiência de um cristão já aconteceu e é com Cristo! As demais são métodos e experiências que nos ajudam na caminhada!

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA OPINIÃO , ESSE MOVIMENTO, NÃO PASSA DE MAIS UM MODISMO DENTRO DA IGREJA. O RESULTADO FUTURO DISSO EU JÁ VI EM OUTROS MOVIMENTOS QUE PASSARAM.....DIVISÃO E MUITA DISCÓRDIA DENTRO DA IGREJA QUE PARTICIPA DE MOVIMENTOS DESSE TIPO E OUTROS....


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. É apenas faturamento. Um absurdo esse Impacto Radical.

      Excluir
  5. Wilson Oliveira 25.06.18 - acho esse movimento uma lavagem cerebral , uma forma de manipular crentes sem raiz doutrinaria massa de manobra , onde o líder vira um deus , perda de tempo A maior experiencia ja foi conquistada por Cristo Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mais uma lavagem cerebral !

      Excluir
    2. Sem noção esse evento. Uma vergonha para os Batistas .

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não posso criticar o que não experimentei, no entanto na história cristã ao longo dos tempos tivemos muitas ondas de movimento de renovação espiritual, e esse é mais um.
    Gostaria de saber o que de efetivo esses ditos "radicais", tem feito pelo evangelismo em "Belém, Samaria e até os confins da terra".

    ResponderExcluir
  8. Eu fui abençoada pelo projeto EXPERIÊNCIA RADICAL. Lá pude tratar de maneira profunda minha espiritualidade. Fui confrontada sim, e o meu maior desafio foi enxergar meu próprio Ego, estava entulhada de lixos sentimentais, aprendi a colocar em particao Desapego de tudo que não provém de Deus, a titular como mágoas. Eu era mimada e egocêntrica, mas não sabia!Fui abencoada para destituir da minha alma e do meu caráter tudo que me contaminação e nao me permitia ser uma cristã feliz! A propósito eu vivia chorando e naosaboa o porquê de tanta angustia, porque nosso Deus me deu vida e vida em abundância, me fez renascer e prosoerar,mesmo assim, não era suficiente. Eu precisava desapegar... Consegui ser livre. O Projeto me trator e me liberou, pois abri meu coração e deixei Deus me tratar! Amém

    ResponderExcluir