domingo, 22 de janeiro de 2012

Assembleia da Convenção Batista Brasileira - III - Entrevista com o Pr. Alair Lima

Participando ativamente das atividades da Assembleia, o pr. Alair Lima, pastor da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara concedeu-nos a seguinte entrevista no último sábado, dia 21:


Blog Pr. Neemias Lima: Suas impressões sobre o primeiro dia da Assembleia dos Batistas:
Pr. Alair Lima: As melhores possíveis. Hoje o Pr. Sócrates disse que as fichas de inscrições já organizadas passam de 2.200 inscritos.

BPNL: Sobre a estrutura do local...
PAL: Excelente. Totalmente climatizado conseguindo atender as Organizações da Assembléia num mesmo local e oferecendo conforto. Som de qualidade e bom espaço para atender os stands.

BPNL: Resuma o sermão oficial do pr. Irland...
PAL: Com base no texto de Gálatas 4:19b  e tema:  “Ser como Cristo praticando a Bíblia”  o Pr. Irland falou que ser igual a Jesus é propósito eterno de Deus para todos nós, desafiou os crentes a viverem uma vida de integridade. E diante deste propósito de Deus, o próprio Deus prover para os crentes: Provisão da Palavra escrita, Provisão da Palavra de Jesus e Provisão do Espírito Santo dirigindo a vida dos crentes.

BPNL: Considerações finais:
PAL: Sábado aconteceram as câmaras Setoriais. E com muita expectativa as celebrações das noites em especial a noite missionária e a participação de Fernandinho na noite de terça. Ficando aí o grande desafio para Sergipe de não deixar a peteca cair, e oferecer no mesmo nível aqui de Foz com isto evitará que que a nossa média fique uma boa e uma ruim.O que esperamos é que em Sergipe seja melhor ou pelo menos igual.
Aproveito para agradecer a Deus e à PIB de Jardim Alcântara a bênção de participar de evento tão importante.

Um comentário: