quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enchente em Cardoso Moreira e Italva - X

Em contato telefônico agora com o empresário Jodeilton Ribeiro de Souza, mais conhecido como Capitão, e Pr. Jerry Adriane, da Igreja Batista de Cachoeiro de Cardoso Moreira, temos as seguintes informações:

Empresário: "Graças a Deus, a situação está controlada, muitos transtornos com as casas em regiões mais baixas, mas, até agora, nenhuma fatalidade. Há os casos de pessoas enfermas que dificultam mais os atendimentos, mas temos esperança que, a partir de agora, o nível do rio Muriaé comece a baixar, pois em Itaperuna já está baixando, segundo informações".

Pastor: "Temos tido bastante dificuldades, mas a situação ainda não é de calamidade como de outras vezes, pra chegar ao nível das outras ainda falta em torno de 1 metro. Mas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a tendência é baixar a partir de agora, desde que não chova pesado nas cabeceiras do Rio Muriaé ou em rios que desembocam nele, como o caso do Rio Pomba. Em termos de membros de nossa Igreja, estamos levantando, mas, estima-se que metade está com transtornos com água dentro de casa, em função de residirem mais na baixada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário