quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conselho Deliberativo da CBF tem importante reunião



Pr. Geraldo Geremias


O Conselho Deliberativo da CBF - Convenção Batista Fluminense reuniu-se no dia 26 de novembro no Acampamento em Rio Bonito e mesmo com o tempo muito chuvoso o quórum necessário foi alcançado e um pouco mais de membros do Conselho presentes, possibilitando a realização da ultima reunião deliberativa do ano.
A reunião muito bem conduzida pelo Presidente Pastor Geraldo Geremias com a participação efetiva do Pastor Nilson Godoy, e de outros membros da diretoria presentes, tudo transcorreu de forma muito ordeira e abençoada.


Pr. Éber Silva

O assunto principal era a aprovação do projeto de reforma do Estatuto e do Regimento Interno da CBF, o que mediante o relatório bem apresentado pela Comissão, através do relator Pastor Éber Silva, que contou com a cooperação do Dr. Gilberto Garcia, renomado advogado,  foi aprovado, ficando a adequação do Regimento Interno a ser feita pela Comissão posteriormente.
Dr. Gilberto Garcia


Outro grande momento de alegria foi a apresentação de 10 novas igrejas que pediram o seu arrolamento como cooperantes da Convenção e foram alegremente recebidas.
Registrou-se também o investimento que tem sido feito em nosso Acampamento ao longo do ano, inclusive com a construção da nova piscina, visando atender melhor a todos que o utilizam e principalmente aos nossos eventos. 
Outro destaque foi para o Departamento de Comunicação que tem mantido atualizado o site com informações de nossas igrejas e pastores, além de disponibilizar nosso jornal O Escudeiro Batista em versão impressa e digital, bem como nossa revista, que também está disponibilizada em versão on line para quem acessar o site CBF: www.batistafluminense.org.br.

Fonte: Departamento de Comunicação da CBF

Ainda hoje, matéria especial sobre o Orçamento 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário