quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Presidente dos Pastores Batistas do Brasil comenta sobre nova direção do Seminário do Sul

Assim que leu a postagem de nosso blog, o respeitadíssimo Presidente da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Seção Fluminense, pr. Marcos Luiz Lopes, fez o comentário abaixo:

Curtir ·  ·  ·  · há 7 horaspróximo a Cabo Frio

Um comentário:

  1. Olá ultimamente estou precisando de uma resposta que venha de Deus e que Ele possa usar o irmão pastor para me atender...
    Sou Cristã a muito tempo e hoje me deparei com um porque que me incomoda e muito já que não tenho intenção de vagar por esse mundo sem ter que crê em Deus.
    Minha pergunta é: Porque Deus nos criou, sabendo que o Livre-arbítrio levará muitos para perdição?
    Se Ele não nos criasse, não existiriamos e sendo assim, dor, sofrimento, decpções também não e consequencias dos nossos erros não existiria.
    Não pedimos para sermos criados e uma vez que fomos temos que tomarmos decisões que muitas das vezes sofremos por escolhermos erradas.
    Sei que pode responder o seguinte: "Deus nos criou para seu louvor e honra" Mais se não existissemos nesse mundo, nada mais existiria, e eu não quero morrer agora que estou viva, mas também não queria ter existido nesse mundo sem sentido para mim. Agora que existimos somos induzidos a fazer escolhas e seguir caminhos e decisões que no levará, mais sofrimentos... Eu não queria ter que escolher nada, mas a simples questão de ficar em cima do muro já me levará a perdição. Eu quero poder crer nEle sem ter que fazer isso ou aquilo, simplesmente ficar na minha procurando amar meu proximo, mas o que percebo que nunca é o suficiente...

    ResponderExcluir