sábado, 3 de novembro de 2012

Pastor evangélico explora a Astronomia e lança projeto

Pr. Eduardo Baldaci

Pedido de Oração: Hoje está tendo início a divulgação de 90 dias que antecede o Lançamento do Projeto para a Construção do Primeiro e Único Observatório Criacionista do Brasil. Terei o apoio da FaithFunder de Los Angeles, CA - USA. A Primeira organização cristã à atuar na área do CROWDFUNDING.

Para quem não sabe, sou talvez o único pastor brasileiro à atuar na área da astronomia. Na realidade, sou astrônomo amador, com 30 anos de experiência no ramo.


Pastor e palestrante Eduardo Baldaci

Após participar do Treinamento Internacional do Haggai em Maui, 2006, Deus colocou fortemente em meu coração o desejo de atuar na defesa do criacionismo bíblico no Brasil, usando a astronmia. http://haggai.com.br/noticias/857--eduardo-baldaci-ganha-telescopio-da-celestron--2012

Acaba sendo um método de evangelismo criativo e alternativo. Agora, no final de novembro, estou convidado para um evento do COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO, no qual participarão 5 mil jovens de todo o Brasil.

Peço que orem para que parceiros, patrocinadores, doadores sejam mobilizados. Temos apenas 2013 para a construção, afim de que possamos atuar fortemente como opção turística durante a COPA FIFA 2014.

Como é uma proposta Ousada, misturar ciência e fé, sempre há os opositores e críticos. Porém, visão é visão, e Deus tem abençoado até aqui. Posso contar com suas orações?

2 comentários:

  1. Meu querido pastor, todo cristão esclarecido, sem dúvidas louvará a Deus por esse seu projeto, pois precisamos de homens de Deus nestas áreas que foram relegadas aos que não crêem no Deus que cremos! Não vejo incompatibilidade, pois se fosse assim, não poderíamos ter cristãos médicos, psicólogos ou biólogos, por exemplo! Que o Senhor o abençoe nesta nova empreitada e dê-nos notícias de suas conquistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força dos irmãos ai da PIB Santíssimo. Quem sabe, um dia não passo por ai? Estou criando um segundo projeto para "basear" um telescópio no Estado do RJ, para atender as demandas de convites da Região Sudeste:

      Facebook: https://www.facebook.com/eduardobaldaci#!/photo.php?fbid=10151128615142616&set=a.73605932615.75389.722047615&type=1&theater

      Excluir