segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Conselho Deliberativo da CBF terá reunião

Hoje, 26.11, durante todo o dia, no Acampamento Batista de Rio Bonito, o Conselho Deliberativo da CBF - Convenção Batista Fluminense terá sua última reunião do ano.
Dentre os assuntos que nortearão a reunião, temos: avaliação dos relatórios de todas as organizações e setores nos últimos três meses, calendário do ano 2013 e orçamento financeiro para o próximo ano.
Assunto especial que certamente tomará atenção é a obra do Colégio Batista de Niterói que, atualmente, recebe um redirecionamento para sua conclusão nos próximos meses.
O Presidente da CBF e, consequentemente, o Presidente do Conselho Deliberativo é o pr. Geraldo Geremias, líder espiritual da Terceira Igreja Batista de Macaé, que conduz os trabalhos de maneira tão gentil e nobre, dando leveza a assuntos algumas vezes conturbados. Sua grande folha de serviços prestados ao reino de Deus, através do bem ao próximo, lhe dá autoridade para conduzir tudo com tranquilidade absoluta.
Pr. Geraldo Geremias

O pr. José Maria de Souza, atual Diretor Executivo da Convenção, tem se empenhado e desdobrado para executar os desafios e programas elaborados pelo Conselho e, embora seu tempo seja parcial, percebe-se grande avanço em vários programas, inclusive o Plano Cooperativo com aumento considerável na arrecadação.
É um líder com grande capacidade agregadora, qualificado como gestor e, sobretudo, um homem com grande piedade e seriedade no trato das questões envolvendo o reino de Deus e o trabalho dos batistas em geral.
Pr. José Maria de Souza e sua esposa Drª Janaína

Em tempo: Considerando ser a última reunião do ano e vários assuntos na pauta, é possível que a reunião se estenda à terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário