sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Feira de Artes é atração em Cabo Frio


ESPAÇO FLAMBOYANT FESTEJA CABO FRIO COM EXPOSIÇÃO E SHOWS

Vai até o dia 13 de novembro, em Cabo Frio, a I Mostra de Artes do Espaço Presbiteriano Flamboyant, aberta à visitação de grupos escolares e do público em geral, das 9h às 21h, com entrada franca. Os visitantes poderão conferir os trabalhos dos artistas Paulo Luís, Reinaldo Caó, Oliveira Celso, Ivan Amorim, Cleusa Araújo e Iva Maria. Todas as noites têm apresentação musical gratuita fechando o dia de exposição. Hoje (9/11) é a vez do Quarteto Flamboyant. Amanhã, encontro de Corais de Cabo Frio, e no domingo show com Ministério de Louvor Flamboyant.   Na segunda (12/11), celebrando o aniversário da cidade de Búzios, Edmilson Félix e seu violão.

Terça (13/ 11), dia do encerramento da exposição, às 16 horas, celebração pelo aniversário da cidade de Cabo Frio, com Pedro Vitor e sua harpa, Banda Jazz para Quatro e Banda Brilho. Em seguida, o Rev. Edison Aguiar aborda o tema: "Eu e meu futuro. Que marca deixarei para a posteridade". 

O Espaço fica na Rua José Paes de Abreu, 920, Jardim Flamboyant (em frente ao Hotel Nanuque) em Cabo Frio. Informações e reservas: (22) 2644-6813/ 9995-1230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário