domingo, 22 de dezembro de 2019

Série "Quem é Jesus" - 22


Eu sou o Emanuel

“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel” - Isaías 7.14.
O poeta registrou:

Deixou sua glória, foi por amor, foi por amor
E o seu sangue derramou, que grande amor
Naquela via dolorosa, se entregou
Eu não mereço, mas sua graça me alcançou
Eu me rendo ao seu amor, eu me rendo ao seu amor
Deus Emanuel, Estrela da Manhã, Cordeiro de Deus
Pão da vida, Príncipe da paz, Grande El Shaddai
Santo de Israel, Luz do mundo
Galileu, Jesus, Jesus.

Ele não ficou lá. Ele veio cá. Demonstrou nos amar.
Veio para sofrer, veio para morrer.
Veio para se sacrificar, veio para se entregar.
Veio por amor, sabendo que sofreria dor.

Não estamos sozinhos, temos companhia.
Ainda que fracos, débeis e doentes
Ele veio para nos acompanhar e ser o guia
É o Pai que vem aqui, é o Deus imanente.

Quando tentado for e imaginar
que desamparado está,
em seu ouvido, sua terna voz sussurrará:
“Eu estou contigo,
Em seu favor, deixei o céu,
Conte comigo,
Eu sou o Emanuel!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário