quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Candidato da Igreja Batista pode ganhar numa das maiores cidades do estado

Pr. Dr. Vanderlei Batista Marins
orando pela prefeita e por Adolpho Konder

Em São Gonçalo, a disputa pela prefeitura está bem quente, principalmente nesta reta de chegada, embora o respeito e cordialidade tenham marcado os programas dos candidatos.
Segundo algumas fontes, os dois batistas, Adolpho Konder e Neilton Mullin, disputarão as eleições, com grande inclinação para o candidato apoiado pela prefeita Aparecida Paninset, o Dr. Adolpho Konder.
Uma questão discutida em nosso blog levantava a dúvida sobre a identificação religiosa de Adolpho Konder. Depois de várias manifestações, chegamos a uma conclusão: Adolpho Konder tem sido discipulado pelo respeitado Pr. Dario Francisco de Oliveira, uma das reservas morais de nossa terra. E, além disso, conta com a amizade, respeito e apoio de vários pastores, inclusive o respeitadíssimo Pr. Dr. Vanderlei Batista Marins. Este, em encontro com Adolpho a prefeita e vários outros, orou por eles e, nas palavras da prefeita Aparecida Paninset apoia Adolpho na caminhada para assumir a prefeitura de São Gonçalo.
Pr. Clademir com Adolpho Konder

Pr. Gérson Moreira com Adolpho Konder

Nesta semana, reta final da campanha, o Pr. Dario Francisco de Oliveira apareceu no programa político na televisão dando razões pelas quais vota em Adolpho, atestando sua integridade. 
Segundo as mesmas fontes, a possibilidade de Adolpho Konder levar a eleição no primeiro turno é muito grande, tendo em vista o grande governo que faz Aparecida Paninset. E, no caso, Neilton Mullin disputaria o segundo lugar com Graça, com leve tendência para esta.
É esperar pra ver.
Pr. Dario Francisco de Oliveira, discipulador, com Adolpho

Nenhum comentário:

Postar um comentário