domingo, 22 de dezembro de 2019

Pr. Elildes Junio dá resposta à Primeira Igreja Batista de Cabo Frio

Após receber o convite da Primeira Igreja Batista em Cabo Frio, para ser o seu novo líder espiritual, e passar um tempo em oração, Pr. Elildes Junio Macharete Fonseca respondeu hoje pela manhã, autorizando o pr. Roberto Carvalho a comunicar à Igreja.

Vinte e um dias após receber o comunicado da Primeira Igreja, ele disse "SIM" e será o novo pastor a partir de 2020.

Segundo o novo pastor da Primeira Igreja Batista de Cabo Frio, aguardando a posse, a data da investidura será decidida com a liderança do pr. Roberto Carvalho. Nosso blog informará em primeira mão.

Ainda pela manhã, o Pr. Elildes Junio comunicou à Primeira Igreja Batista do Bairro São João sua decisão, colocando-se à disposição da Igreja, após o período de férias em janeiro, de conduzir o processo de escolha do novo pastor.


Pr. Elildes Junio, com sua esposa Thaís, e as filhas Elisa e Luísa









3 comentários:

  1. Sem dúvidas foi uma ótima escolha. O pastor Elildes é uma Liderança equilibrada. Louvo ao Senhor pela vida do pastor Elildes, do Roberto e obviamente dessas duas relevantes Igrejas da convenção fluminense.
    Um abraço Pr. Neemias

    ResponderExcluir
  2. À Deus toda honra, gloria e louvor, pois os batistas fluminenses tende a crescer com os surgimentos de novos lideres na orientação do Espírito Santo para a propagação do crescimento do Evangelho para a região. Amém! !!

    ResponderExcluir
  3. Desejo toda sorte de bênçãos ao Pr. Elildes, família e a PIB de Cabo Frio.
    Pr. Ricardo Reis

    ResponderExcluir