quarta-feira, 23 de março de 2011

SETE PASSOS PARA A VITORIA (TEM QUE DAR CERTO)

Nos últimos anos tornou-se comum ensinar e pregar receitas prontas entende-se que
ninguém precisa mais de santificação, negação, arrependimento, sofrimento, determinação, perseverança, fé, confiança, etc. É possível alcançar “vitória” somente seguindo sete, onze, dez, cinco, três passos, alguns chegam a dizer que quando não acontece nada é porque os passos não foram seguidos direito. Infelizmente muitos pregadores se sentem tentados em prescrever tais receitas, outros estão prescrevendo e muitos usam do bloquinho receituário faz muito tempo.

O mais incrível é que uma boa parte dos “cristãos” está atrás destas coisas, enfim, porque sofrer se posso resolver rápido.

Lamentavelmente muitos pastores/pregadores são responsáveis pelos desvios que estamos testemunhando, em defesa do aumento congregacional é possível se adaptar ao mercado fútil, indiferente e mentiroso do “gospel” sem restrições, sem dor, do vem para cá e pare de sofrer, contradizendo tudo o que o Evangelho verdadeiro ensina.

Há cumplicidade entre pastores/pregadores e as pessoas que procuram o evangelicalismo e ambos querem “vitórias”, mas sem preço a pagar. Não há vítimas, há cúmplices que desejam tudo o que puderem ter e ser, o evangelicalismo é só um método, antigamente isso era chamado de farisaísmo.

Aos pastores/pregadores e aos cristãos dou minha “receita” também:

SETE PASSOS PARA A VITÓRIA:

1-Estude a Bíblia;
2-Não acrescente à Bíblia;
3-Não retire da Bíblia;
4-Ensine a Bíblia;
5-Busque ajuda no Inspirador da Bíblia;
6-Não tenha vergonha da Bíblia;
7-Se lhe custar muito caro viver de acordo com a Bíblia, PAGUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário