sexta-feira, 25 de março de 2011

Um milagre para a glória de Deus

Prezados irmãos,

Estou reunido neste momento com o Pr Fernando Brandão, estamos rendendo glorias a Deus, pelo milagre que Ele operou.
A nossa missionária radical Miriam, que sofreu o acidente em São Paulo, por quem nos oramos tendo em vista a gravidade do acidente, pois os exames constataram fratura no fêmur e bacia necessitando de uma cirurgia.
Durante todo o dia de ontem, enquanto estávamos em reunião a equipe da JMN trabalhava levando a mãe da jovem para São Paulo e buscando um hospital para fazer a cirurgia.
Pois bem, à noite no hospital publico onde ela estava internada e onde teria que esperar 3 dias para o procedimento houve uma mudança e os médicos resolveram então não deixar remove-la e fazer ontem mesmo a intervenção cirúrgica. Para tanto resolveram refazer todos os exames de ressonância e radiológicos.
Ontem a meia noite  Pr Fernando recebeu um telefonema do Pr Humberto de São Paulo com a seguinte noticia:
Os médicos refizeram todos os exames constataram não haver nenhuma lesão que precisasse de intervenção cirúrgica e deram imediatamente alta a Miriam.   Ele somente pediu para ir a um restaurante para comer uma salada mista.  Pr Fernando falou com ela e a mãe já no restaurante a 01 hora da manhã desta sexta-feira.

Gloria a Deus.

Sócrates Oliveira de Souza
Diretor Executivo
Convenção Batista Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário