quarta-feira, 23 de março de 2011


Leitor fotografa interdição do restaurante Amarelinho, no Rio

Policiais apreenderam cerca de 100 quilos de alimentos.
Dono do estabelecimento foi detido.

José Carlos Pereira de CarvalhoInternauta, Rio de Janeiro, RJ
Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) realizaram a “Operação Pratos Limpos” e constataram falta de higiene no restaurante Amarelinho na Cinelândia. Produtos vencidos e sem etiquetas foram encontrados, além de baratas mortas na cozinha.
Até cerca de 15h, fiscais permaneciam no local e optaram pela interdição do estabelecimento por tempo indeterminado. O dono foi detido e elevado à delegacia para prestar depoimento.
Nota da redação: Segundo a Decon, policiais apreenderam cerca de 100 quilos de alimentos impróprios para o consumo, com o prazo de validade vencido e também sem a etiqueta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Os agentes encontraram ainda baratas mortas no chão da cozinha do estabelecimento comercial. De acordo com Eidy Sueira, advogado do restaurante, as orientações da Vigilância Sanitária vão ser cumpridas no tempo mais breve possível.
[Colaborativo](7242)BAR AMARELINHO DA CINELÂNDIA E INTERDITADO-3 (Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / VC no G1)Estabelecimento fica na Cinelândia, região central do Rio (Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / VC no G1)
[Colaborativo](7242)BAR AMARELINHO DA CINELÂNDIA E INTERDITADO-2 (Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / VC no G1)Amarelinho foi interditado nesta quarta-feira (23) (Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / VC no G1)
Fonte: http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/03/leitor-fotografa-interdicao-do-restaurante-amarelinho-no-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário