quinta-feira, 31 de março de 2011

PAIS E MÃES DOS AUTISTAS, EU OS SAÚDO

Eu saúdo as mães dos autistas.
Eu saúdo os pais dos autistas.
Eu os saúdo porque vocês aprenderam o que significa realmente amar.
Eu os saúdo porque vocês entenderam que o amor não se cansa.
Eu os saúdo porque vocês amam diferentemente das outras formas, porque no seu amor não há esperança de retorno.
Eu os saúdo porque vocês se alimentam do amor de Deus.
Eu os saúdo porque vocês se interessam por todas as mães e todos os pais que, habitados por perguntas sem respostas, continuam amando como se soubessem tudo o que precisam.
Eu os saúdo porque vocês recebem seus filhos como eles são: bênçãos do amor de Deus para vocês.
Eu os saúdo porque o seu amor é do tipo paciente e bondoso.
Eu os saúdo porque o seu amor é daquele que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Eu os saúdo porque o seu amor jamais perece.
Eu os saúdo porque vocês amam como Deus ama.
Desejo-lhe um 
BOM DIA. 
Israel Belo de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário