sexta-feira, 28 de abril de 2017

Primeira Igreja Batista do Arraial do Cabo dará posse ao novo pastor e Pr. Izael Teixeira será o pregador

Pr. Izael Teixeira será o pregador da noite comemorativa
de posse do Pr. Carlos Henrique Soares

A noite de sábado, dia 29 de abril de 2017, será o tempo em que o Pr. Carlos Henrique Soares assumirá o pastorado como 21º pastor da Primeira Igreja Batista de Arraial do Cabo. A Igreja completa este ano 94 anos de existência.

Segundo o pr. Carlos Henrique (foto acima), "temor e tremor são o primeiro sentimento que vem ao coração. Sei que na Igreja está a marca principal que me prende, ou seja, a marca da cruz que revela o preço do sacrifício de Jesus e por isso minhas expectativas se resumem em cumprir o ministério".

Com a atitude de um coração missionário, o novo pastor declara que "sempre me vi em busca das vontade de Deus e sendo assim minha vontade está e estará, submissa a Deus que me chamou e vocacionou para uma obra específica e excelente que é o ministério pastoral". 

Ouvir a voz de Deus é seu grande desafio: "Ao assumir a PIBAC já tenho buscado ouvidos e coração abertos para cumprir os projetos que Deus tem neste tempo deixando que Ele continue escrevendo a história onde a missão e visão da Igreja estejam ajustadas entre nós os servos e o Senhor da Igreja".

Fachado do belo templo da Igreja

Convite com endereço da Igreja


Nenhum comentário:

Postar um comentário